segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vamos lá!!



O Nuno e o Pedro, os nossos dois grandes heróis do remo em Londres, estão aí a chegar. É na quarta-feira e a sua chegada ao Aeroporto Sá Carneiro está prevista para as 19.00. Depois de todo o esforço, empenho, e excelentes resultados que eles conseguiram alcançar nos Jogos, agora é a nossa vez de lhes mostrarmos o quanto lhes estamos gratos pelo que eles fizeram pelo remo, e por Portugal. Se és do Porto ou arredores, e tens um tempinho livre nesse dia, vem também ao Aeroporto, à zona das chegadas. Vamos não só fazer-lhes uma pequena homenagem como, aproveitando a presença da televisão e outros meios de comunicação, vamos mostrar que o remo em Portugal mexe, e cada vez mais. 

3 comentários:

Nuno Coelho disse...

Carolina tenta Divulgar no Site do sporting.. ou blog do sporting.. para enchermos o aeroporto...

Conta cmg..

sohremo disse...

Nuno,
Obrigada. É uma boa ideia e já estamos a trabalhar nisso. Contamos contigo na quarta, traz quem puderes. Todos juntos vamos mostrar que o remo é grande. E como lá vai estar a televisão, ainda mais importante é que marquemos presença.

Costa disse...

Viva Carolina,

Também lá estou. Vamos repetir Portela 2008. Só espero que os media desta vez lhes dispensem a atenção que merecem. É mais que justo.